Festival Vozes no Parque Villa Lobos com Almirzinho e Clube do Balanço

Rate this post

Festival Vozes no Parque Villa Lobos com Almirzinho e Clube do Balanço

O “Festival Vozes no Parque” comemorou os 464 anos da cidade de São Paulo com muito suingue e samba no pé ao reunir o já consagrado, Almirzinho, e um dos novos destaques da cena musical do País, Clube do Balanço, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, a partir das 16h00.

O objetivo do “Festival Vozes no Parque”, que é patrocinado pela Lorenzetti, realizado pela Capty Group e tem a direção musical de Kiko Moura, é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

O Clube do Balanço abriu o show. Criada em 1999 apenas para animar um baile de samba-rock, a banda conquistou vasto público e traz na bagagem shows realizados pelo Brasil, Europa, Ásia e Oceania. As canções “Vício Perfeito”, “Aeroporto” e “Paz e arroz” farão parte do repertório deste show.

Na sequência, foi a vez da atração principal, Almirzinho Serra, subir ao palco. Instrumentista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical, é filho de Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz. Aclamado no Brasil e no exterior, o artista esteve à frente de vários projetos, entre eles “Terra Brasil”, sendo o percussor do “Samba de Mesa” em terras paulistanas. Sucessos como “Sedução”, “Conselho” e “Brilho no Olhar” farão parte da apresentação do artista no festival.

“A Lorenzetti se orgulha em fazer parte de um projeto que presenteia o público paulistano com o melhor do samba, um dos ritmos musicais mais característicos da cidade de São Paulo, onde também mantemos as nossas raízes há décadas. São iniciativas como essa que estimulam o bem-estar da população”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing Lorenzetti.

O projeto “Festival Vozes no Parque” tem o incentivo do ProAC, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.